quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gordinho cantando com o Auto-tune


gordinohcantor imagem


As 8 horas da manhã, de um provável dia de semana, o gordinho decide mostrar para todos os passageiros do ônibus o quão ele canta bem. Ele escolheu uma música da Katy Perry e não se intimidou, realizou o sonho de cantar para uma platéia hahaha




Auto-Tune (do inglês, "auto afinar") é um processador de áudio criado pela empresa Antares Audio Technologies em 1994, que usa uma matriz sonora para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, permitindo assim que muitos artistas possam produzir mais precisamente suas musicas. Além de ser utilizado para mudar sutilmente a altura do som, pode ser usado, com alguns ajustes, como um efeito deliberadamente preparado para distorcer a voz humana, semelhantes às produzidas pelo aparelho Voxbox.
O Auto-Tune tornou-se equipamento padrão para gravação em estúdios. O efeito Auto-Tune ficou conhecido por ter um uso extremo empregado na canção Believe (1998) da cantora norte-americana Cher (efeito Cher). O rapper norte-americano T-Pain é um dos músicos atuais que vêm revitalizando o efeito. Na música pop a artista que vem mais revitalizando o efeito é a cantora norte-americana Kesha, junto com muitos outros como Britney Spears e Rebecca Black.


Agora veja abaixo o sonho do gordinho sendo realizado, graças ao Auto Tune. 




...
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário