sábado, 18 de dezembro de 2010

John Mayer: Where the light is



"John Mayer: Where the light is" é um disco consistente excelente aspecto visual, parecendo um pouco melhor em alguns lugares que em outros, mas é sempre uma imagem de nível superior. Desde o início, nós somos presenteados com alguns recursos visuais agradáveis de objetos do cotidiano que realmente se destacam, inclusive do interior do Mercedes de Mayer, o cabelo em seu cachorro, eo desgaste em seu jeans. Os quadros da abertura da sessão Mayer foram feitos em Hollywood, numa encosta remota capaz de mostrar alguns detalhes incríveis de longa distância numa cena muito bonita.


Dentro da sala de concertos, os detalhes são um pouco menos impressionantes. O primeiro terço do disco de John Mayer em Blu-ray é muito escuro, com uns poucos brancos brilhantes luzes de iluminação do fundo e do intérprete. A guitarra usada por Mayer em partes da sessão Trio (assim como mais tarde na sessão de banda) é extremamente desgastada e bem utilizada. Eu admiro isso. 






O disco oferece áudio de alta definição: um Full 5.1 Dolby TrueHD faixa, bem como uma faixa 2,0 PCM. Tanto o som maravilhoso, mas acompanhar o TrueHD, com os canais adicionais, oferece ao público uma rica, mais completa, experiência de um concerto mais realista. 



Existe uma base sólida, o ruído da multidão é reforçado pelos canais extras da faixa 5,1 sem perdas de qualidade da trilha principal. Quando Mayer fala para a platéia entre as músicas, há uma boa reverberação de sua voz e presença de canal traseiro ligeiramente soa como ecos atrás de nós.

O terceiro conjunto com a banda é provavelmente o segmento mais impressionante, sonoramente, no disco. Cada nota de cada instrumento não poderia soar melhor se a banda estivesse tocando ao vivo em nossas salas de estar. Os vocais de Mayer são consistentemente fortes e reproduzidos com uma nitidez impressionante realistas.

Sonoramente, é mais um na lista crescente de fantásticas apresentações ao vivo em Blu-ray.

Recomendo mesmo!!

...
..
.

2 comentários:

  1. Palavras jamais expressariam com exatidão a altíssima qualidade do John Mayer. Ele arrasa na guitarra, toca um violão pra lá de swingado, tem uma voz fascinante, levemente rouca, extremamente elegante... sem contar as letras de suas músicas, que são verdadeiras poesias! Ele é um vício!
    Where the Light Is não poderia ser diferente dele, sendo assim, INCRÍVEL! Recomendo²

    ResponderExcluir
  2. Concordo integralmente com o que disse esse "anônimo"!! haha John Mayer rules!!!! Muito bom!!! :D

    ResponderExcluir