terça-feira, 13 de setembro de 2011

Altuen Suites & Spa: A casa da Paula e do Luis



Antes de falar de qualquer outra coisa de Bariloche, preciso registrar uma coisa: já estou com saudade da nossa casa de lá. Isso mesmo, casa! Não tem classificação de hotelaria que meça o grau de hospitalidade do Luiz e da Paula do Altuen Hotel & Spa.
Na nossa chegada fomos recebidos pela Paula com um sorriso e uma simpatia contagiante. A localização é perfeita, as janelas nos dão acesso a verdadeiros posters de fazer inveja a qualquer boa loja.


Tudo no Altuen lembra muito a nossa casa. O cuidado nos pequenos detalhes como a temperatura da calefação nos quartos. Não passamos calor ou frio uma noite sequer! A temperatura era perfeita! Nosso primeiro impacto ao chegar da montanha era achar o quarto quente mas à medida que o tempo ia passando vinha uma sensação muito boa de conforto.

A cama, os lençóis, a janela de vidro duplo, os amenities no banheiro, tudo, mas tudo mesmo é feito com muito carinho.
No café da manhã conhecemos o Luis. Sempre com um sorriso no rosto, é aquele tipo de pessoa que você tem certeza que ele tem tudo para ser um excelente amigo. Minha primeira impressão estava certa!
O café da manhã tem um suco de laranja muito bom, duas opções de geleias, queijo, presunto, ovos fritos na hora e pães excelentes.

Mais uma vez a hospitalidade é o que mais chama atenção e nos faz querer voltar. O Luis cuidou dos nossos passeios, aulas de esqui, sugeriu programas imperdíveis e me mostrou que Bariloche não tem só neve para ver.

Quero voltar mais vezes, quero fazer as trilhas de bicicleta, rafting, trekking e curtir a nossa casa de Bariloche.
Com certeza lá existem hotéis maiores, mais luxuosos, com mais opções, mas com toda certeza digo: vocês não encontrarão um clima mais de casa como no Altuen.
Lá eu vivi na prática a expressão: “o que faz você se sentir em casa não é o local, mas as pessoas”.

...
..





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário